- COMO SERIA SE PODESSEMOS PARAR NO TEMPO E RECUAR VEZES SEM CONTA PARA VIVER DE NOVO AQUELE MOMENTO QUE SABEMOS QUE NÃO VAMOS ESQUECER, MAS QUE MESMO SABENDO ISSO QUEREMOS SEMPRE VIVE-LO OUTRA VEZ?

sábado, 2 de maio de 2009

Boing 856 - Lisboa Bolonhã

Bem o primeiro dia em Itália está a ser imensamente estranho, já para não falar do facto de me deparar no meio da rua com tridimiliões de pessoas a falar mil e uma línguas. Duas coisas. Duas sensações. Primeiro, estranho, muito estranho. Segunda, completamente ilariante. Não a palavras, sem dúvida. Desdos canais até as lojas, dos estrangeiros/italianos a toda a gente em redor.




Fazer o meu baptismo de vôo foi (....) horrivel, tremi por todos os ossos, rezei 30 pais nossos e 50 avé marias e, parece que resultou. Correu tudo muito bem tirando um posso de água ou outro, emfim, a descolagem foi boa, a aterragem melhor ainda, quando coloquei as pernas em terra firme só me faltava beijar o chão.

A vista de lá de cima é o máximo. Ao passar-mos pelo norte de espanha e o sul de frança, conseguiamos avistar muitissimas montanhas cobertas por um manto branco. Sensacional!



Facto comprovado : Bolonhã é a capital dos EMO'S. Com cada figura, que valha-me nossa senhora.


Emfim ... Ficamos em veneza até terça feira, depois disso voltamos para Bolonhã para seguir-mos até Ancona.

Sem comentários:

Enviar um comentário