- COMO SERIA SE PODESSEMOS PARAR NO TEMPO E RECUAR VEZES SEM CONTA PARA VIVER DE NOVO AQUELE MOMENTO QUE SABEMOS QUE NÃO VAMOS ESQUECER, MAS QUE MESMO SABENDO ISSO QUEREMOS SEMPRE VIVE-LO OUTRA VEZ?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Há Dias De Pouco Azar,Outros Com Azar E Outros Ainda Com Muito Azar

Bem esta semana foi sem dúvida um "must". Vamos fazer um ponto de situação, ora bem:

Quarta-Feira - Casa inundada devido ao desgaste das borrachas da máquina de lavar loiça
Quinta-Feira - A maquina de lavar roupa decide também não funcionar pois "reclama" que nao tem força
Sexta- Feira - 15.50 Telemovel furtado (atenção á palavra poeque roubar é uma palavra muito forte) Lol, esse telemovel continha contctos de 4 anos ...
Bem a maré de sorte preciste em continuar e para contrariar ainda mais a situaçao a mãe perdeu um telemovel de reserva que tinhamos na gavete.
Muito bonito.
Por ironia do destino após este ultimo acontecimento, estava a passar na rua e achei 2€ . Senti-me uma completa frustada.
Parecia que a vida estava a testar-me a paciência mas, se assim foi tirei nota 20 porque estava calma, ate calma de mais para o normal, o que fez com que resolve-se o caso com uma certa "normalidade" chamemos-lhe assim.
Espero que esta maré de extrema sorte passe. E se continuar? Mau maria :\
Beijinhos
Bom Fim-De-Semana

2 comentários:

  1. Existe sempre uma frase idiota que insistem em nos dizer quando estas coisas acontecem...
    Podia ser pior, não podia?

    Eu até me passo quando me dizem isto!
    =)

    ResponderEliminar