- COMO SERIA SE PODESSEMOS PARAR NO TEMPO E RECUAR VEZES SEM CONTA PARA VIVER DE NOVO AQUELE MOMENTO QUE SABEMOS QUE NÃO VAMOS ESQUECER, MAS QUE MESMO SABENDO ISSO QUEREMOS SEMPRE VIVE-LO OUTRA VEZ?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Ponto de Interrogação


A saída foi optima, o regresso ainda melhor. Contudo uma semana fora fez o trbalho acomular e acomular. Apesar de ter ido a trabalho, apresentar o projecto de 2 anos realizados por duas turmas uma da qual é a minha, fez com que a viajem se torna-se mais gratificante, mas não foi por isso que não deixei de ter imenso trabalho acomulado.


Mal cheguei fiquei a saber das quantas e quantas coisas tinha para fazer. Bem resumindo tudo numa forma geral, tenho 3 testes para a semana dois dos quais de disciplinas técnicas e cinco trabalhos elaborados para entregar cada um com a sua respectiva apresentação em power point. Já para nao falar do excesso de trabalho o pessoal parece que nao percebe que as pessoas têm uma vida privada hora pois tá claro, já nem falo na hora do banho para relachar (que não podemos pois temos coisas para fazer) ou a hora do almoço para comer em paz (continuamos a não poder pois a consciência diz-nos que temos obrigações a cumprir) emfim, já nem falo nisso. Senti uns vinte mil avc's ao mesmo tempo, o meu coração disparou para mil á hora. Senti-me bastante assustada.



Contudo estou para ver como é que a coisa se vai desengonçar. Emfim. Vida de estudante é boa, mas em certas alturas não é muito fácil

1 comentário:

  1. E é por essas razões que eu não sinto saudades dos tempos de estudante... Precisamente isso...

    ResponderEliminar